Viajando com seu pet: O ponto de vista canino

Há algum tempo fiz uma série sobre viajar com seu pet. Esses posts são um dos mais acessados do blog (aqui, aqui e aqui). Esses últimos dias, viajei com a Poli e no tédio de ficar esperando no aeroporto, tirei mil fotos dela (quem me acompanha no Instagram sabe, afinal, nada como fotografar minha modelo predileta para o tempo passar). Aí pensei comigo: seria engraçado fazer um post do ponto de vista canino, né? (sim, eu estou sem assunto...) Então com vocês, o ponto de vista canino de viajar de avião!

Ainda em casa: 

Please, please don't leave me! Eu amo você, não me abandona aqui não! 
Viu, só de ver você fechando a mala já entrei na minha casinha! (e vc nem teve que me pedir...)

De vez em quando, preciso ter certeza que vamos antes de entrar na bolsinha.


Já no aeroporto:

As vezes o vôo atrasa e a gente precisa esperar...melhor tirar um cochilo no aeroporto

Seriously?! Are you kidding me?! Atrasou MAIS uma hora?!
Não AGUENTO mais esse aeroporto! 
Essa M**** não vai decolar não?! 

É sempre bom fazer um pipizinho antes de entrar no avião.

Acho tão interessante ver as pessoas entrando no avião. 

Ai, chega de tirar foto de mim...
Tá ficando chato e tô com soninho...vou tirar outro cochilo.

Do not disturb. 
Puppy taking a nap.

ACORDEI! 
Are we there yet?! Falta muito tempo?

As vezes fico tão empolgada para chegar, que não consigo ficar dentro da minha bolsinha

Chegamos! ADORO ver o avião aterrisar! 

É tão brochante esperar a mala chegar...ainda bem que meu mestre está aqui comigo!
Thiago leva a Poly direitinho...mas desconfio que não é a atividade predileta dele ;)

Depois de pegar a mala, é só chegar em casa!!! Yay!!!

Labels: , , ,