As fotos oficiais!!!

UPDATE: Para ver todas as fotos do casamento, é só clicar aqui, "Relatos do Casamento." (e se quiser ver na ordem correta, vá até o final da página e clique em "older posts" até chegar na primeira página do relato...não entendo porque o Blogger começa de trás pra frente...)

Antes de mais nada: queria agradecer todo mundo que passou por aqui para me desejar feliz aniversário! Vocês realmente tornaram o dia muito mais feliz e agradável :) Obrigada pelo carinho.

Agora ao post de hoje:

Tenho a honra e o orgulho de mostrar para vocês...as fotos oficiais!!! Ficaram lindas, maravilhosas, um luxo! (gente, me desculpa, mas nessa hora, a humildade foi-se embora...acho que toda ex-noiva tem essa reação ao ver suas próprias fotos, né?) Estou completamente IN LOVE com nossas fotos! Não sei o que a Renata faz com a lente dela, mas todas as fotos saem deslumbrantes! Até eu (que sou a pessoa menos fotogênica que existe) fico linda e maravilhosa através do olhar dela! (Tô me achando, né?! rsrsrsrsrsr)

Agora que tenho as fotos oficiais, posso começar os relatos do big day. Yay!!! Momento feliz! Infelizmente, não tenho muito tempo sobrando esses dias para escrever muito, então serei sucinta nas minhas descrições. Tinha uns posts programados para essa semana, então os relatos começarão semana que vem. Porém, para satisfazer a curiosidade de vocês (e dar uma recompensa pela paciência) aqui algumas fotos. Por enquanto, tenho só as fotos do making of, pois Thiago e eu estamos num processo de transferência de arquivos através do Dropbox e demora um pouquinho...mas até o final dessa semana devo ter todas as fotos! (Happy happy joy joy!!!)

(Tatah, obrigada pela dica da marga d'água. Acabei usando o Picasa, que foi bem prático. Se alguém conhecer um programa melhor para marca d'água, agradeceria se deixasse a dica em um comentário :)


Todas as fotos foram tiradas pela Renata Xavier.

Labels: , ,