O Porta Alianças: Love Grows by Giving

Desde que vi esse porta alianças no Vestida de Noiva, fiquei apaixonada! 
Amei que ele não era uma almofadinha (não curto almofadinhas...o que você faz com elas depois?), que tinha uma frase fofa, era personalizado, e...é óbvio, tinha detalhes em VERMELHO!


No post, o fornecedor listado era a Elm Studio, na Etsy (mais uma vez: I  Etsy!) Cliquei na hora e fui fuxicar...mas não era esse o fornecedor...a Elm Studio tem pratinhos de cerâmicas lindíssimos, super delicados, mas não tinha nadinha parecido com o da foto acima. O estilo dos pratinhos da Elm Studio era BEM diferente (mais romântiquinho, sabe? Não tão "rouge")
Pratinho da Elm Studio. Fofo, mas não era o da foto.

Como eu sou pentelha e pesquisa é quase um hobby, comecei a fuxicar no Etsy (afinal, o fornecedor podia estar errado, mas o pratinho só podia ser da Etsy!) A busca por "wedding bowls" começou (e felizmente, acabou rapidinho...) Entre as várias imagens que apareciam no Etsy, o único fornecedor que colocava coraçãozinho vermelho no pratinho desse jeito era o Love Grows by Giving.

Pronto! Matei a charada! Mandei a foto do pratinho lá de cima, perguntando se era de autoria dessa lojinha, e a Lea, dona do Love Grows by Giving, confirmou que sim, ela que tinha feito. Aí foi só pensar em uma frase mais "nossa cara" (afinal, a gente copia os outros mas tem limite, né? rsrsrsrsr), fazer o pedido, e esperar.

Quando já tinha me esquecido do pratinho, não é que ontem, ao chegar em casa, recebi um pacote de Cingapura?! Fiquei mega feliz!!! Era o nosso porta-alianças! Yay!!! E a melhor parte: a Lea tinha dito para mim que não amarrava a fitinha vermelha, pois trabalhava só com fitinha branca, e os noivos que tinham colocado a fitinha eles mesmo. Tá, not a big deal, eu consigo comprar fitinha vermelha e amarrar, mas era mais uma coisa para fazer na lista (interminável) de "Wedding To-Do's." Mas quando abri a embalagem, não é que a Lea tinha amarrado uma fitinha vermelha, me poupando mais uma tarefa?!

A foto que tirei ficou tosquérrima, e para manter um suspense (bobo) em relação a frase, resolvi não colocar a foto aqui, mas posso garantir que ficou MEGA fofo!!!

Labels: ,